24 de março de 2011

Shannon Rankin



Instalações, colagens e desenhos que usam a linguagem dos mapas para explorar as conexões entre os processos geológicos e biológicos, os padrões de geometria, natureza e anatomia.
"Estas novas geografias exploram noções de percepção do lugar, indicando o potencial para um panorama mais amplo e que convida o público a analisar suas relações uns com os outros e o mundo que partilhamos".

Obras do artista Shannon Rankin
















http://artistshannonrankin.com/home.html

7 comentários:

  1. muito original! Curiosa a instalação...eu não me emociono nada com esse tipo de arte, mas gosto de ver tudo que acontece, então o post foi muito interessante!Um bom dia para você, Maria Rosa

    ResponderExcluir
  2. really a perfect design. A super-creativity. Thank you for sharing. I really liked

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a introdução...mas não é arte que
    me prenda ou desperte emoções. Admiro sim, a complexidade...
    Andrade

    ResponderExcluir
  4. Fascinante. E incrivelmente trabalhoso. A primeira imagem lembra arte cinética, mas os conceitos topológicos a tornam bem mais do que isso. Lembrei-me de que já piquei um mapa e o pus dentro de uma garrafa de coca-cola. Rs.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Vraiment très original... très agréable à regarder. Extraordinaire... Captivant...
    Bisous

    ResponderExcluir
  6. Me encantan los mapas, esta exposición sería ideal para perderme.
    Saludos cordiales.

    ResponderExcluir
  7. bastante criativo e inovador gostei


    abraço

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.