29 de novembro de 2009



Send your love- Sting


David Bowie and Marianne Faithful I Got You Babe


David Bowie - Heroes (ao vivo)

 
  She's Like a Rainbow - Stones


 
Sweet Child O' Mine - Guns 

 
Creedence Clearwater Revival: Who'll Stop The Rain


Lucy in the Sky with Diamonds - Beatles

 
While My Guitar Gently Weeps - George Harrison

 
The Beatles- Here Comes The Sun

 
John Lennon - Stand by me 

 
Jimmy Cliff - I can see clearly now

 
Jackson Five-I'll Be There

 
Knights Of Cydonia - Muse

 
Radiohead - You

 
Coldplay - The Scientist

 
The Commodores - Jesus is Love


Elvis Presley - Amazing Grace 

 
 
Wish You Were Here - Pink Floyd
 
Sempre Comigo - Luiz Melodia

Aquarius


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.